;

Quem Somos

  Luis Pinto Moreira, Nascido em 10 de Junho de 1991 em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Com um nascimento complicado já começa a vida com um sentido de responsabilidade, vida que valeu o sofrimento de sua mãe Margarete Moraes. Hoje estudante secundarista luta não apenas por um mundo melhor, mas sim por um mundo diferente aonde as pessoas possam sorrir e serem verdadeiramente alegres por natureza. Cresceu em uma região carente e aprendeu a habilidade de aceitar o mundo como é e se rejeitar ao diferente. Mas o mundo lhe mostrou outro caminho onde partiu novo para o movimento social, especialmente o movimento estudantil. Onde iniciou-se aos 16 anos em uma luta incessante em sua escola em sua própria cidade, Colégio Estadual Círculo Operário.

  Seu primeiro dia de maior idade foi dentro de uma delegacia por defender alunos de outro colégio ao serem expulsos de um ônibus. Além de Militante já foi diretor de Relações Institucionais da UBES , UEES-RJ (União Estadual dos Estudantes Secundaristas) e hoje é Presidente da JS PDT - Duque de Caxias.

  Seu Blog é voltado para os estudantes, defende essa "classe" com orgulho, pois acredita ser o futuro da nação brasileira para as mudanças radicais que o país precisa. Conheça o melhor em suas redes sociais.







Sua Frase:  " Lute, Faça Sua Própria História! "

luis pinto moreira, luis pinto, duque de caxias, luta, militante, movimento estudantil, estudante, movimento social,  xere. colégio estadual círculo operario, uedc, união dos estudante de duque de caxias, movimento reinventar, juventude Socialista pdt, rio de janeiro Luis Pinto.