;

domingo, 7 de novembro de 2010

Começa os preparativos para o Congresso da UEDC

   No dia 8 de novembro terá a primeira reunião da comissão organizadora do congresso da UEDC, após a assembleia geral que ocorreu em Xerém, no Colégio Estadual Círculo Operário, no dia 21 de Setembro foi feita a convocação do congresso e eleita duas comissões para a organização e eleição do congresso. 

  Essa comissão está composta por seis estudantes de Duque de Caxias, sendo Natália Barbosa do C.E. Alexander Grahan Bell, Luis Pinto do C.E. Duque de Caxias, Rafael Chavez do IFRJ, Cleiton Gomes do C.E. Hervalina Diniz Pires, Alex Monteiro do CES e Paula Horrana do C.E. Souza Herdy esses nomes são os responsáveis pela organização do congresso, mas não são só eles. Você estudante de Duque de Caxias pode comparecer essa reunião que é aberta, no dia 8 de novembro ás 17h no SEPE. 
  
  Se prepare para organizar seu colégio para o congresso do estudante de Duque de Caxias e venha fazer parte da maior organização estudantil de município, aos poucos vamos mudando nossa realidade e conquistamos mais educação de qualidade para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário