;

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Protestos continuam em São Paulo, agora Policia Militar usa força contra estudantes!


  Em mais um dia os estudantes foram as ruas de São Paulo mostrar que estão vendo o quanto é injusto o transporte público na cidade. Já houve dois outros protestos ( Veja aqui ), mas até agora o prefeito não se manifestou. Por isso 6 jovens estudantes foram a prefeitura e se acorrentaram nas catracas de entrada do prédio, de uma forma simbólica eles queriam mostrar o quanto é ruim ficar sem poder ter sua passagem livre, o mesmo que acontece com o cidadão que não pode se andar por dentro da cidade pelo alto preço da passagem.


  Em razão a esse ato pacífico outros estudantes foram até a porta da prefeitura em apoio e solidariedade ao estudantes acorrentados, mas a ordem que veio do governo ou melhor do governado nazifacista de São Paulo foi a de que fizesse de tudo para liberar a passagem da prefeitura, assim liberando o uso de força contra humildes estudantes. E logo chegaram a tropa de choque e um grande contigente da PM, sem nenhum tipo de conversa, os policias começaram a atirar balas de borracha e gás de pimenta em cima dos estudante, usando da força para reprimir um movimento pacifico. Veja fotos da passeata abaixo:












Esse jornal vem prestar seu repúdio por qualquer ato de violência a manifestações pacificas em direito do estudante ou de qualquer cidadão brasileiro.








protesto sp, são paulo, estudantes agredidos, polica, choque bala de borracha, gás de pimenta, fotos video, passagem, passe livre, ujs, pstu, psol, prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário