;

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1ª Conferência Livre de Juventude Virtual - Participe!

O Jornal do Estudante Estará presente.   



Com intuito de contribuir com os debates da 2ª Conferência Nacional de Juventude, e propiciar a participação do maior número possível de militantes do desenvolvimento nacional pela melhoria das condições juvenis, a presente Comissão apresenta essa Conferência Livre Virtual de Juventude com base nos regimentos gerais dos Órgãos Nacionais de Juventude.

A Conferência Livre Virtual de Juventude é mais um espaço de atuação e proposição das juventudes rumo à construção das Políticas Públicas de Juventude no Brasil.

Você que é cidadão brasileiro e tem o interesse em colaborar com a construção de um Brasil melhor, não pode ficar de fora dessa!

Utilize as seguintes as seguintes mídias sociais para propor, debater e eleger as propostas de Políticas Públicas de Juventude que serão apresentadas à Secretaria Nacional de Juventude:


As propostas poderão ser postadas nos espaços destinados as mensagens, e serão consideradas aquelas apresentadas a partir do dia 22 de setembro, das 11:00 às 20:00hs. A seleção final das propostas se dará por votação virtual a ocorrer no dia 23, nos termos do Regimento Interno da Conferência.

Por fim, às três propostas - eleitas prioritárias - de cada eixo serão encaminhadas à Secretaria Nacional de Juventude , ligada a Presidência da República.

Conferência Livre Virtual de Juventude
Confira e Participe! 
Colabore com suas propostas de Políticas Públicas de Juventude!
Acesse o site 
Entre nessa onda você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário